domingo, 13 de outubro de 2013

Amor Eterno

                                                                    
                                                                    Amor Eterno 




Hoje acordei com um choro silencioso e secreto
Bom minhas palavras ainda estão perdidas meus sentimentos confusos talvez. 
O difícil é acreditar; Acontecer ou viver ... Algo que não existe (sua volta). Tudo isso ainda mexe muito comigo tento ser forte o tempo todo mais, e como se eu colocasse o filme para assistir o tempo todo e tudo tão real ainda pra mim. Hoje faz dois mês é difícil definir meus sentimentos a todo momento; Me faço perguntas que tenho resposta e outra que as respostas vem em um silencio tão profundo que não consigo ouvir. Como você virou algo intocável
Olho para o céu para ver as estrelas; Quando você foi ao céu não havia mais nada exceto um monte de estrelas brancas, que são mais brilhantes que qualquer coisa. Mais não ferem os olhos. O céu é imenso aberto e delicadamente quieto eu me sinto tão pequena.
Tio, obrigada por tudo que me ensinou, por cada minuto, segundo, q pude estar ao seu lado, sinto muito sua falta !!! Te amo Eternamente. 

04\08\2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário